17 de Setembro de 2014

Serviços
Enviado por Redação 21/2/2013 22:29:37

Procuradoria de Niterói inscreve para estágio

A Procuradoria Geral do Município (PGM) de Niterói está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários. Segundo o edital, poderão se inscrever os estudantes matriculados a partir do 5º período do curso de Direito.
Os estagiários receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 600 em jornada de 30 horas semanais e auxílio-transporte de R$ 5 por cada dia trabalhado.

Entre as atividades a serem desenvolvidas durante o estágio, estão as tarefas de promover o exame e estudo de autos, findos ou em curso ou resumo escrito dos mesmos, redigir peças jurídicas sob supervisão de um procurador, participar de audiências sob orientação direta, promover pesquisas sobre matéria jurídica afeta à respectiva atividade, seja de doutrina ou de jurisprudência e acompanhar processos, obter certidões ou documentos.

Para concorrer, o estudante deve acessar o site www.pgm.niteroi.rj.gov.br, preencher o requerimento de inscrição e entregá-lo até as 18h da próxima sexta-feira (1º de março) na PGM, que funciona na prefeitura (Rua Visconde Sepetiba 987, Centro).

Há ainda o pagamento de uma taxa de inscrição que corresponde a duas resmas (500 folhas) de papel branco A4, sendo este o único meio aceito para efetivação da inscrição, as quais deverão ser entregues no ato de inscrição.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões objetivas e quatro dissertativas sobre direito administrativo, civil/processo civil, tributário e constitucional.
O edital completo do processo seletivo está disponível no site da PGM. 





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação