25 de Julho de 2014

Serviços
Enviado por Redação 22/8/2009 16:34:23

Detran amplia os horários de funcionamento em Niterói e São Gonçalo

Com o objetivo de reduzir para cerca de dez dias o período entre o agendamento da vistoria de veículos e a sua realização, o Detran ampliou o horário de funcionamento de seis dos postos, que passarão a funcionar das 8h às 21h dos dias úteis. Além disso, estabeleceu que todos os 20 postos da Região Metropolitana abram aos sábados, das 8h às 18h, o mesmo acontecendo com seis postos do interior.
Entre os postos que, a partir de amanhã, ficarão abertos das 8h às 21h dos dias úteis, estão o de Niterói, que vinha funcionando nesse horário desde o dia 6 de agosto.
Entre os que abrirão aos sábados, no horário entre 8h e 18h, estão o de Niterói, e de São Gonçalo.
O presidente do Detran, Fernando Avelino, informa que a demanda por vistoria de veículos cresceu 42% nos sete primeiros meses de 2009 em relação a igual período do ano passado. Até o fim de julho, foram concedidas 748.795 licenças, quando esse número foi de 529.180 em 2008. Avelino atribui o fato às operações contra os inadimplentes do IPVA que o Detran vem realizando desde 5 de janeiro.
Por conta do aumento da procura por vistoria - que só pode ser obtida com o pagamento do IPVA - o Detran, como lembra Avelino, tomou outras medidas para diminuir o período entre o agendamento e a prestação do serviço, como o Domingão de Vistoria dos Táxis, no dia 28 de junho; o Domingão de Vistoria para veículos em geral em seis postos da Região Metropolitana, no dia 26 de julho; e o Domingão de Vistorias na Zona Sul, no dia 8 de agosto.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação