31 de Agosto de 2014

Serviços
Enviado por Redação 16/3/2012 19:52:38

Nova fábrica de refrigerantes vai gerar 2 mil vagas em São Gonçalo

A Rio de Janeiro Refrescos, fabricante dos produtos Coca-Cola no Estado do Rio de Janeiro, construirá uma nova fábrica de bebidas. A unidade será erguida no município de São Gonçalo, região metropolitana do Rio, em terreno ainda a ser definido, e tem o início de suas operações previstas para 2014.

“Optamos pelo município de São Gonçalo por conta de sua localização estratégica, que permite uma logística mais eficaz não só para aquela localidade, mas também para a Região dos Lagos e o Norte Fluminense”, explica o presidente da Rio de Janeiro Refrescos, Renato Barbosa.

A unidade terá capacidade de produção de até 1,2 bilhão de litros de bebidas por ano e também estará apta para dar suporte ao aumento de demanda que será gerado durante a Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos.

Além da fábrica de São Gonçalo, o plano de investimentos da RJR prevê aportes na unidade de Jacarepaguá e em centros de distribuição. A expectativa é de que estes projetos gerem 2,2 mil empregos diretos no Estado.

“São Gonçalo, hoje, vive um desenvolvimento econômico crescente e, com parcerias, nossa cidade vai crescer ainda mais. Uma comprovação dessa nova realidade são as empresas que estão se instalando no município e, a vinda de um empreendimento deste porte só reafirma a posição de excelência conquistada pela cidade nos últimos anos. Tenho certeza que essa unidade será mais um polo gerador de emprego e renda, além de propiciar o resgate da autoestima da população e um automático aquecimento da economia da cidade”, destacou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Adolpho Konder.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação