24 de Maio de 2013
A prefeita Aparecida Panisset determinou que os servidores gonçalenses terão o direito de escolher se querem receber o décimo terceiro salário integral ou proporcional esse mês. A escolha será realizada via online, dos dias 12 à 16 de julho, pelo site da prefeitura (www.pmsg.rj.gov.br) no Portal do Servidor.
Os servidores estatutários terão a opção de receber o beneficio integralmente ou deixar para resgatar o salário extra no fim do ano.
Já os comissionados, poderão optar por receber o valor proporcional aos meses trabalhados ou receber tudo em dezembro. A ideia é democratizar o pagamento do 13º no município, entendendo que cada trabalhador tem suas necessidades ao longo do ano, ficando a critério de cada funcionário fazer sua opção.
|
|
|
Expediente |
Anuncie Aqui |
Trabalhe Conosco |
Twitter |
Comunidade no Orkut |
RSS |
Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados