30 de Julho de 2010
Os estudantes selecionados na terceira etapa do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) devem procurar as instituições de ensino para onde foram escolhidos para fazer a matrícula. Sem validar a inscrição, o candidato perde a vaga. O prazo para a matrícula vai até a próxima sexta-feira (12). Foram 21.457 aprovados nessa etapa.
Após esse período, as vagas que não forem ocupadas serão preenchidas por meio de uma lista de espera. Os interessados em participar dessa lista devem fazer a opção no sistema (www.sisu.mec.gov.br), também até apróxima sexta- feira (12).
A partir do domingo (14), o Ministério da Educação divulga a relação dos estudantes classificados. Os selecionados nessa última etapa terão entre a segunda (15) e a terça (16) de março para fazer a matrícula na instituição de ensino.
Expediente |
Anuncie Aqui |
Trabalhe Conosco |
Twitter |
Comunidade no Orkut |
RSS |
Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados