18 de Setembro de 2014

Polícia
Enviado por Brisa Grilo 20/10/2009 00:10:53

Ladrão filmado em assalto em ônibus

Um assaltante vem aterrorizando as linhas de ônibus que circulam entre Niterói e Maricá. Em apenas um mês, foram seis vezes que o homem, de aproximadamente 25 anos, roubou tanto motorista quanto passageiros. Os pontos de subida ou descida variam, mas o horário da ação é o mesmo: 18h.

Segundo os motoristas que trafegam no trecho, o assaltante escolhe sempre carros de porta única. Ele costuma embarcar nos coletivos entre a Alameda São Boaventura, no Fonseca, e a Rodovia RJ-104, invariavelmente, às 18h. O assaltante rende o motorista, logo após o embarque, mostrando a arma que carregava na cintura, e faz a ‘limpa’ nos passageiros.
“Ele nunca pega ou desce do ônibus no mesmo local, que é para dificultar o lugar onde mora. É agressivo e intimidador. Já aconteceu dele assaltar apenas o motorista, mas na maior parte das vezes, rouba os passageiros também”, disse um motorista.

Sempre sozinho e com uma mochila preta, onde guarda o material do assalto, o bandido não se incomoda em ser reconhecido ou filmado. As imagens liberadas do interior de um dos veículos são do último assalto, cometido em 13 de outubro. Quem tiver qualquer informação que possa identificar o assaltante deve ligar para o Disque-Denúncia (2253-1177).





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação