29 de Novembro de 2014

Política
Enviado por Redação 10/4/2013 22:53:07

Servidores de Niterói serão recadastrados

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, foi o primeiro funcionário a participar do recadastramento dos servidores municipais da administração direta e indireta da prefeitura iniciado ontem.

Rodrigo Neves disse que o recadastramento é um momento histórico na administração pública do município e que integra o processo de choque de gestão que ele vem implementando desde que assumiu o governo.

O prefeito afirmou ainda que, com o recadastramento, “a administração municipal terá maiores possibilidades de avaliar o desempenho dos servidores nas mais diversas áreas podendo assim criar programas de qualificação e requalificação dos funcionários, incentivando o desempenho e avaliando também a necessidade de convocação de concursos públicos”.
O secretário municipal de Administração, Moacir Linhares, afirmou que até amanhã, a prefeitura vai realizar o recadastramento de cerca de outros 100 servidores pré-selecionados para testar o sistema.

A partir da próxima segunda-feira, os servidores terão que acessar a internet (cujo site será divulgado posteriormente) para realizar um pré-cadastro e agendar o dia, horário e local que eles pretendem se recadastrar. O recadastramento segue até 15 de junho.
Serão colocados à disposição dos servidores três postos: no auditório da sede administrativa da Prefeitura, outro na Fundação Municipal de Educação e um terceiro na sede da Clin, em São Lourenço. 
 





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação