31 de Outubro de 2014

Política
Enviado por Julio Cesar Brazil 22/10/2010 20:49:28

UPA de Santa Luzia será inaugurada em 2 meses

Prometida para ser inaugurada em julho deste ano, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Santa Luzia, em São Gonçalo, vai estar funcionando até o fim de 2010. A garantia foi dada pelo Subsecretário Estadual para a Região Metropolitana, Alexandre Felipe. De acordo com ele, o governo estadual já está finalizando o processo de licitação para contratar os funcionário que trabalharão na segunda UPA da cidade.
“A expectativa é de que entre 45 a 60 dias, esta questão esteja resolvida e a UPA de Santa Luzia já esteja em funcionamento. O objetivo do governador Sérgio Cabral é dar mais saúde e dignidade para a população gonçalense nos próximos quatro anos. Vamos continuar avançando neste objetivo”, declarou o subsecretário.

Alexandre Felipe voltou a elogiar a parceria entre o governador Sérgio Cabral e a prefeita de São Gonçalo, Aparecida Panisset (PDT). Segundo ele, o início de funcionamento vai beneficiar diretamente os moradores de Jardim Catarina, Santa Luzia, Laranjal, Vista Alegre, Monjolos e Marambaia. O subsecretário para a Região Metropolitana ressaltou ainda que a UPA de Santa Luzia terá capacidade para atender 600 pessoas por dia.

Em janeiro deste ano, o governador Sérgio Cabral inaugurou a primeira UPA na cidade, que fica no Colubandê, próxima ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat).

Maricá - Alexandre Felipe aproveitou para revelar que as obras da UPA de Maricá, que funcionará em Inoã, estão bem adiantadas e ele não descartou a possibilidade dela também ser inaugurada ainda em 2010.
 





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação