21 de Setembro de 2014

Polícia
Enviado por Redação 2/4/2014 22:39:49

Mulher mata o marido a facadas em São Gonçalo

A dona de casa Vera Lúcia Ferreira da Silva, de 30 anos, foi presa em flagrante por policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo após matar o marido a facadas, na Favela da Palha Seca, em Maria Paula, na madrugada de ontem. A vítima, o motorista Francisco Ayrton Ferreira, de 35 anos, foi socorrido por um vizinho e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maricá, mas não resistiu aos ferimentos.

Agentes da especializada foram acionados e encontraram a dona de casa na unidade de saúde. Inicialmente, ela contou aos policiais que a facada teria ocorrido acidentalmente durante uma briga. Entretanto, na delegacia, Vera Lúcia mudou a versão e tentou justificar a ação criminosa alegando sofrer agressões constantes do marido. A informação, no entanto, não foi confirmada pelo exame de corpo de delito, que constatou que ela não sofreu qualquer tipo de lesão nos últimos 30 dias.

Casados há cinco anos, Vera Lúcia e Francisco tinham dois filhos pequenos. A vítima era pai de outras duas meninas, de 8 e 13 anos.

Segundo familiares, as brigas entre o casal eram constantes, e Francisco já chegou a sair de casa algumas vezes. “Agora estamos com as crianças. O pai está morto e a mãe presa. Será que ela não pensou nem nos filhos?”, questionava indignada a irmã da vitima, que preferiu não se identificar. Muito abalada, a mãe do motorista preferiu não comentar o crime, mas questionou a nora quando ela foi transferida para o presídio. “Por que você fez isso? Por quê?”, indagava.

Segundo o delegado Wellington Vieira, titular da especializada, testemunhas contaram que Vera embriagou o marido para praticar o crime. “Se isso for comprovado, vamos autuá-la por homicídio qualificado. Agora vamos ouvir amigos e familiares para identificar a real motivação do crime”, explicou.

A dona de casa foi autuada pelo crime de homicídio e transferida na manhã de ontem para o Complexo Prisional de Gericinó, em Bangu.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação