27 de Novembro de 2014

Polícia
Enviado por Redação 11/3/2014 21:32:01

Polícia procura suspeito de executar empresário

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo divulgaram, na manhã de ontem, a fotografia de um homem suspeito de participação na morte do empresário Renato Avelar - executado a tiros, em janeiro, após jogar futebol com amigos, em Camboinhas, Região Oceânica de Niterói.

 
De acordo com o delegado Adílson Palácio, o homem usou um nome falso para alugar o veículo utilizado no assassinado do empresário. “Há mais de um ano, ele alugou o veículo Línea, de cor preta, placa EZJ-4814, no Aeroporto Internacional Tom Jobim usando documentos falsos. Até o momento, o carro não foi encontrado”, explicou o delegado. Ele acrescentou que o veículo foi identificado a partir de câmeras de seguranças e acumula várias multas entre nas rodovias RJ-104 e RJ-106.
 
Segundo as investigações, o suspeito fez a locação do veículo e teve o rosto filmado durante a negociação. “As imagens da empresa nos ajudaram a apontar o suspeito”, completou o delegado. 
 
De acordo com Palácio, embora ainda esteja sendo investigado o envolvimento do homem na morte do empresário, o o suspeito foi indiciado por falsificação de documento público, apropriação indébita e estelionato.
 
Os agentes acreditam que a motivação do crime esteja relacionada às dívidas contraídas pela vítima, que atuava no ramo de produtos descartáveis. “Não podemos garantir nada ainda, mas o que sabemos é que ele tinha várias dívidas de altos valores. Todos os credores de Renato estão sendo investigados”, concluiu o delegado. 





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação