22 de Setembro de 2014

Polícia
Enviado por Celso Brito 30/1/2014 23:15:35

Passageiros de ônibus sofrem assalto na Ponte Rio-Niterói

Cerca de 60 passageiros do ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo, placa KPD-6156, que fazia a linha Castelo - Ponta Negra, viveram momentos de terror, ontem à noite, quando passavam pela Ponte Rio-Niterói, seguindo para Maricá. Dois homens, armados com um revólver calibre 38, anunciaram o assalto e mandaram que os passageiros fechassem a cortina e exigiram dinheiro, joias, cartões de bancos e de crédito, além de carteiras com documentos.

Os criminosos se revezavam apontando a arma para as vítimas e ameaçando explodir uma granada, caso os passageiros não colaborassem. Eles não chegaram a agredir ninguém, mas humilharam algumas pessoas, mandando que se deitassem no chão ou sentassem no colo de passageiras. Muitas pessoas se desesperaram.

Um dos bandidos embarcou na Rodoviária Novo Rio. O outro, no ponto em frente ao Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into). Um deles era negro e alto e o outro, branco, baixo, com cabelo com reflexo louro e uma tatuagem no braço.

“Foi muito terror. Temos que fazer um apelo para a empresa tirar as cortinas dos ônibus. Se tirar vai inibir os assaltos”, disse a Analista de DP, Patrícia Oliveira, de 27 anos.

“É a terceira vez em 15 dias, que sou assaltado. Eles agem sempre da mesma forma. Mandam fechar a cortina para ninguém ver nada”, disse um advogado de 64 anos, que não quis se identificar.

Outra vítima. um químico de 37 anos, que teve o Nextel, um relógio de pulso e R$ 100 roubados, foi obrigado a deitar no chão. Ele tem conhecimento de que pelo menos uma vez na semana um ônibus da linha é assaltado no trecho.

A doméstica Ana Maria Ferreira de Castro, de 49 anos, recebeu o salário, ontem, mas foi aconselhada pela patroa de não levar todo o dinheiro. Ela ficou sem os R$ 300 que levava e ainda perdeu os documentos.

Os criminosos não pouparam a empresa e levaram todo o dinheiro do motorista.

A dupla desembarcou na Alameda São Boa Ventura, na altura da Vila Ipiranga. O caso foi registrado na 76ª DP (Centro).
 





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação