28 de Julho de 2014

Polícia
Enviado por Celso Brito 27/6/2013 23:19:39

Mulher presa acusada de tentar matar marido em SG

 Adona de casa Janaí na Figueiredo Fagundes, de 40 anos, foi presa, na noite de terça-feira, acusada de agredir o marido, Jorge Luiz Silva de Matos, com um pedaço de gargalo de garrafa de azeite, durante uma discussão de dentro de casa, na Rua Joaquim Laranjeira, no bairro Amendoeira, em São Gonçalo.

 
Jorge Luiz foi ferido no rosto, pescoço e barriga e socorrido por uma viatura do 7ºBPM (São Gonçalo). Ele foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde permanece internado em estado grave.
Enquanto o companheiro era levado para o hospital, Janaína se escondeu em casa, mas foi denunciada por vizinhos. A polícia foi ao local e deu voz de prisão à acusada. Do alto da varanda, ele gritava que não fez nenhum chamado para a polícia e não tinha nada para falar. 
A acusada tentou impedir que as pessoas que estavam na casa falassem com os policiais.
Antes da prisão, Janaína tentou puxar a filha para dentro de casa. A mulher gritou, tentou resistir, mas foi levada para a 74ªDP (Alcântara), onde os policiais descobriram que Jorge Luiz Silva de Matos tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça por lesão corporal. Ele permanece internado no Heat sob custódia. Janaína foi autuada por tentativa de homicídio.
 





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação