29 de Agosto de 2014

Polícia
Enviado por Redação 11/9/2013 22:55:21

PM realiza prisões e aprensões em Itaboraí

 
Dando continuidade às operações de combate ao crime na área de atuação do 35º BPM (Itaboraí), o tenente-coronel Fernando Salema realizou, ontem, novas prisões e apreensões em Itaboraí, Tanguá e Rio Bonito. 
No início da tarde de ontem, policiais da APTRAN (Auxílio à Polícia de Trânsito), em operação no Conjunto do BNH, na Reta Velha, apreenderam uma moto Honda preta, ocupada por dois menores de 16 e 17 anos.
 
O objetivo da operação, segundo Salema, era reprimir a circulação de motos ilegais pelas cidades. A moto apreendida, segundo a polícia, teve o número do chassi adulterado e os dois jovens foram autuados por fato análogo à adulteração de características de veículos.
 
Em outra ação, realizada na Avenida 22 de Maio, no Centro, os PMs interceptaram um guarda municipal de Cachoeira de Macacu, que estava acompanhado do sobrinho. 
O jovem estava com maconha e crack. Ambos foram conduzidos para a 71ª DP (Itaboraí) e foram autuados como usuários.
Em Tanguá, um jovem de 20 anos foi flagrado com 15 cápsulas de cocaína. Em Rio Bonito, dois jovens de 20 anos foram surpreendidos com drogas e encaminhados para a delegacia.
 





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação