17 de Abril de 2014

Polícia
Enviado por Celso Brito 9/9/2013 23:43:34

Jovens de SG são mortos em Araruama

 Um grupo de amigos de São Gonçalo tinha planejado passar o final de semana com praia e muita música na Região dos Lagos. Os jovens alugaram uma casa no bairro Areal, em Araruama, onde iriam realizar uma festa. 

Porém, a alegria do grupo foi interrompida com o assassinato de dois integrantes do grupo, na manhã de domingo, na Praia do Hospício: o auxiliar administrativo Igor Sobreira, 20, Hudson Santos, 22, que seria DJ. Igor era morador de Alcântara e Hudson do Bandeirantes, ambos em São Gonçalo.
 
As vítimas, segundo investigações, podem ter sido confundidos com criminosos que pretendiam montar uma boca de fumo na região.
Segundo a polícia, Igor e Hudson saíram de moto e foram até o comércio local para comprar cabos de aparelhos eletrônicos. O grupo de amigos preparava uma festa e os dois foram providenciar equipamentos para o som que animaria o evento. Quando os jovens voltavam para a casa alugada, foram surpreendidos pelo ocupante de um carro não identificado. 
Os dois conseguiram descer da moto e correram por cerca de 100 metros, mas o criminoso efetuou diversos disparos. Hudson foi atingido na cabeça, braços e costas e morreu no local. Já Igor, que foi baleado na cabeça, ainda chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama, mas não resistiu.
 
Nas redes sociais, amigos e parentes postaram várias manifestações de pesar pela morte de Igor, uma delas era de um colega de trabalho: “Pior dia da minha vida, você já está fazendo muita falta entre nós. A empresa toda esta de luto por você”. 





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação