25 de Outubro de 2014

Polícia
Enviado por Redação 7/8/2013 23:52:25

Polícia prende dupla acusada de tráfico e homicídios em Itaipu

Acusados de homicídios e de envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade Goiabão, em Itaipu, Região Oceânica de Niterói, Ronaldo Luiz Braga, o RD, de 20 anos, e Willian Rodrigues Araújo, o Gordinho, 19, foram presos durante uma operação conjunta entre policiais do 12º BPM (Niterói) e agentes da 81ª DP (Itaipu), na manhã de ontem.
Na ação – que tinha como objetivo cumprir mandados de prisão contra os acusados –, foram apreendidas 111 trouxinhas de maconha, 11 cápsulas de cocaína, além de um carregador de pistola, um rádio transmissor e uma motocicleta.

De acordo com a polícia, contra RD havia dois mandados de prisão por homicídio e outro pela tentativa do mesmo crime. Ele é investigado pela execução de dois comparsas.
Uma das vítimas teria roubado uma carga de drogas e acabou sendo julgada e sentenciada à morte no ‘tribunal do tráfico’. A outra teria sido assassinada após roubar uma arma da boca de fumo. Ainda de acordo com os policiais, RD também é apontado como o autor dos disparos contra PMs durante um confronto na comunidade. Na ocasião, um policial ficou ferido no olho por estilhaços.
Já Gordinho – apontado pela polícia como gerente do tráfico na região – é investigado pelo assassinato de um casal há cerca de dois anos. A mulher morta estaria grávida, segundo os policiais. A dupla vai responder pelos homicídios e por tráfico. O delegado Gabriel Ferrando, titular da 81ª DP, disse que vai investigar a participação dois dois em outros crimes.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação