01 de Setembro de 2014

Polícia
Enviado por Redação 29/7/2013 23:15:17

Supervisor do Comperj é assassinado em Itaboraí

 O supervisor de obras do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), Paulo César Lorosa de Castro, 35 anos, foi assassinado na noite de domingo, no interior de seu carro, um CroosFox prata, na Rua Papa João Paulo I, no Jardim Imperial, em Itaboraí. 

Morador de Seropédica, o supervisor ficava hospedado no alojamento, no mesmo bairro do crime. De acordo com um encarregado de obras, que estava com a vítima no momento do assassinato, eles estavam chegando a um bar, quando um homem negro e forte interceptou o veículo. 
Segundo a testemunha, o homem perguntou ao supervisor: “Você é o Paulo? Após a confirmação, o assassino atirou três vezes contra o supervisor, que morreu na hora. O encarregado de obras disse que não foi possível ver o rosto do criminoso, já que no momento dos disparos, ele fechou os olhos acreditando que também seria assassinado.
 
Familiares da vítima, auxiliados por funcionários do Comperj, disseram que neste momento não comentariam nada sobre o crime, para não atrapalhar as investigações. 
O supervisor foi sepultado em Seropédica. De acordo com informações repassadas a polícia, Paulo fazia relatórios sobre o serviço de seus colegas, mas não tinha o poder de demitir funcionários. 
 
 
 
Outro operário do Complexo foi morto em maio em São Gonçalo
 
Em maio deste ano, o metalúrgico Leonardo Souza Amélio, de 24 anos, foi executado com seis tiros, próximo da casa onde morava, na Rua Bonício Vieira, em Raul Veiga, em São Gonçalo. 
Casado e pai de dois filhos, ele estava trabalhando, segundo a família, há apenas dois meses no canteiro de obras do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj).
No dia do crime ele, havia saído para comemorar com amigos a nova atividade, conseguida após meses de desemprego. O crime continua sendo investigado. 





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação