25 de Outubro de 2014

Polícia
Enviado por Redação 29/3/2013 20:48:18

Sargento PM é baleado em Niterói

Um sargento do 12ºBPM (Niterói) foi baleado durante troca de tiros com criminosos, ontem, na Travessa da Paz, na comunidade do Inferninho, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. O policial foi socorrido e levado de helicóptero para o Hospital Central da Polícia Militar, no centro do Rio de Janeiro. Após o tiroteio, um adolescente foi apreendido, de 16 anos, e uma carga de drogas apreendida.

Enquanto realizavam patrulhamento pela favela, no início da manhã de ontem, o sargento foi atingido por um tiro na canela. Socorrido, ele foi levado para a Unidade Municipal de Urgência Doutor Mário Monteiro, na Região Oceânica. Porém, devido à gravidade do ferimento, ele teve que ser transferido de helicóptero para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, centro do Rio de Janeiro.

Policiais do 12ºBPM (Niterói) foram chamados para fazer buscas por toda a comunidade. Em uma das saídas da favela, o adolescente foi abordado pelos PMs. Ele confessou ter envolvimento com o tráfico de drogas da localidade. O acusado levou os policiais ao local, onde foram apreendidas 24 pedras de crack, 98 sacolés de maconha, 311 cápsulas de cocaína e R$ 8.

Passagem - O adolescente, que segundo dados da polícia, já tem três passagens, todas por tráfico, foi levado para a 77ªDP (Icaraí) e autuado mais uma vez por fato análogo ao tráfico de drogas.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação