25 de Julho de 2014

Polícia
Enviado por Adriana Bernardo e WL Pereira 9/6/2012 20:10:10

‘Diabinha’ do tráfico na Coruja mete o pé

Acusada de ser uma das musas do tráfico do Complexo da Coruja, no Vila Lage, em São Gonçalo, a estudante gaúcha Francelle Pacheco Kloster, de 18 anos, foi transferida, ontem, da 73ª DP (Neves) para uma unidade da Polinter concentradora de detentas femininas em Magé, na Baixada Fluminense.

Apontada pela polícia como a mais nova ‘musa’ do chefão do tráfico da Coruja, Maicon dos Santos souza, o Gaguinho, ela foi presa, na tarde de sexta-feira, por policiais do 7º BPM (São Gonçalo) numa casa, na Travessa B, próximo a um dos pontos de endolação e depósito de drogas na comunidade.

Na residência, os policiais descobriram um computador, onde acharam fotos da estudante com Gaguinho. Havia também imagens da ‘musa’ vestida de diabinha para uma festa à fantasia que teria sido realizada na Coruja. Além dela, foi preso Rodrigo Amaral Brandão, de 33 anos, acusado pela polícia de ser o ‘segurança’ do tráfico. Foram apreendidos no telhado da casa 1.156 pedras de crack, um tablete da mesma droga, uma luneta e um carregador de fuzil. Dois menores também foram apreendidos.

A estudante estava há apenas seis dias no Rio. Ela contou aos PMs que a prenderam ter vindo ao Rio para tentar ingressar em uma faculdade. Hospedada na casa de uma amiga, em Copacabana, acabou conhecendo Gaguinho através das redes sociais.

Noite no xadrez - Os PMs responsáveis pela prisão levaram o grupo e as drogas para a 74ª DP (Alcântara), que funcionou como Central de Flagrantes na sexta-feira. Como havia homens presos no setor de custódia da delegacia de Alcântara, a estudante foi encaminhada para a 73ª DP (Neves), onde passou a noite sozinha como medida de segurança até a transferência para a unidade da Polinter de Magé, ontem.  
 





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação