26 de Novembro de 2014

Polícia
Enviado por Celso Brito 17/4/2013 22:58:03

Três mortos na ‘guerra’ do tráfico em Niterói

Nos últimos três dias, quatro pessoas foram mortas e 15 presas, em ações de policiais civis e do 12ºBPM (Niterói) para reprimir o tráfico de drogas e assaltos, em diferentes comunidades da cidade.
Ontem, Diego Henrique Silva de Souza, de 19 anos, e um adolescente de 17 anos foram mortos, no Morro Juca Branco, no Fonseca, em Niterói, durante confronto entre policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12º BPM e traficantes de drogas. De acordo com os PMs, cerca de cinco criminosos armados passaram a fazer disparos em direção à guarnição, ao perceberem a ação policial.

Houve intensa troca de tiros. Conforme os policiais, o adolescente estava armado com uma metralhadora calibre 9mm e Diego usava uma pistola do mesmo calibre. Moradores da comunidade, os acusados foram encontrados mortos no alto do morro. As armas foram apreendidas.
Tráfico - De acordo com a polícia, o comércio de drogas no Morro Juca Branco é ‘chefiado’ pelo traficante identificado como Fininho, que seria ligado à facção Comando Vermelho (CV). O caso foi registrado na 78ªDP (Fonseca), onde os policiais ouviram os militares e vão chamar parentes das vítimas para prestar depoimento.


Morto em tiroteio no Serrão

Suspeito de matar um PM, em São João de Meriti, Erick de Jesus Alves Fonseca, 20, o NK, foi morto em confronto com policiais do 12º BPM (Niterói), no início da noite de terça-feira, no Morro do Serrão, em Niterói. Os PMs foram recebidos a tiros por um grupo de criminosos. Erick foi baleado e morreu na esquina das travessas Sá Pinto e Dário Leone. Com ele foram encontrados drogas, munições e rádio transmissor.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação