21 de Novembro de 2014

Polícia
Enviado por Marcela Freitas 13/4/2013 18:58:11

Estudante é morto e casal baleado no Jardim Catarina

Policiais da 74ªDP (Alcântara) estão investigando a morte do estudante Márcio de Souza Caetano, 29, assassinado na madrugada de ontem, na Rua Américo Miranda, no Jardim Catarina, em São Gonçalo. Dois amigos dela, sendo uma mulher de 19 anos e um rapaz de 22, que estavam com ele, também foram baleados.

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta de 5h, quando os três jovens caminhavam pela rua. Eles teriam sido abordados por três homens num automóvel de características não anotadas que perguntaram se Márcio lembrava deles. Em seguida, um dos ocupantes disparou várias vezes contra Márcio e seus amigos.

De acordo com a perícia, Márcio foi atingido por pelo menos cinco disparos e morreu ainda no local. Os casal que estava com ele foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

A direção do hospital informou que os pacientes foram avaliados, submetidos a exames, medicados e receberam alta.

Colubandê - Cristiano Cassimiro de Souza, 36, foi assassinado a tiros na Rua Expedicionário Antonio Eugenio Vieira, no Colubandê, no final da noite de sexta-feira. Policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), que estiveram no local, não conseguiram encontrar testemunhas do crime. O caso está sendo investigado por policiais da 72ª DP (Mutuá).





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação