16 de Setembro de 2014

Polícia
Enviado por Luciana Pimentel 19/3/2013 23:40:41

Ex-pastor é preso por tráfico

Membro, desde 1998, da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, em Alcântara, Valdécio Evangelista Valões, de 35 anos, foi preso por tráfico de drogas, no início da noite de ontem, no Jardim Catarina, em São Gonçalo, por policiais do 7ºBPM (São Gonçalo). Aos PMs, Valdécio informou que era pastor da Assembléia de Deus e que abandonou a igreja no final do ano passado para ‘se vingar ‘do homem que, segundo ele, teria assassinado cruelmente seu irmão no ano de 2005.
Valdécio, segundo os PMs que o prenderam, seria o responsável pelo tráfico de drogas no Laranjal, em São Gonçalo. Thiago André Neves Carlos, 23, preso junto com ele, seria o ‘gerente’ da venda de entorpecentes.

No fim da tarde de ontem, equipe do Grupamento de Ações Táticas do 7ºBPM (SG) recebeu denúncia de que o chefe do tráfico no Laranjal estava na rua Tapuias, no Jardim Catarina. Ao chegarem ao local, os PMs abordaram Valdécio, que levou os policiais até a sua casa. Em um terreno próximo a residência, parte das drogas estavam escondidas. Em seguida Valdécio telefonou para Thiago André, pedindo que ele levasse mais drogas até sua casa. Sem saber que os PMs estavam no local, Thiago acabou surpreendido.
Com a dupla, foram apreendidas 940 cápsulas de cocaína, 134 trouxinhas de maconha, R$ 500 e um quilo e meio de cocaína misturada a outras substâncias e ponta para a endolação. Valdécio já tinha duas passagens pela polícia por tráfico. O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara).
 





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação