17 de Abril de 2014

Polícia
Enviado por Redação 26/1/2013 19:56:32

Corpo de dono de casa de show em Niterói é enterrado em Itaboraí

O corpo do empresário Itamar da Silva Júnior, de 37 anos, sequestrado no dia 11 de janeiro, em Itaboraí, e encontrado carbonizado dias depois, em São Gonçalo, foi sepultado ontem, às 13 horas, no Cemitério Parque da Paz, em Itaboraí.

Familiares pretendiam cremar o corpo, mas foram orientados pela polícia a realizar o sepultamento. A mulher de Itamar, grávida de seis meses, e a mãe foram amparadas por familiares e amigos. “O que dói mais é não saber porque estamos vivendo esse momento”, disse o irmão do empresário Roni da Silva, de 41 anos.
 
Investigações - Policiais da 71ªDP (Itaboraí) e da Delegacia de Homicídios de São Gonçalo/Niterói investigam o envolvimento de traficantes de Santa Izabel, em São Gonçalo, no crime. De acordo com os policiais, o crime pode ter sido encomendado e os criminosos teriam a intenção de sumir com o corpo do empresário. “Hoje está acontecendo uma coisa que os assassinos de Itamar deixaram muito claro que pretendiam evitar, o enterro”, disse um policial que investiga o assassinato.

Imagens - Através de imagens, a polícia tenta identificar os três homens que sequestraram Itamar, levando-o algemado, quando saía de um restaurante, no centro de Itaboraí.

A polícia não descarta a hipótese de Itamar ter sido levado, após o sequestro, para o local onde o corpo foi encontrado, na Estrada de Ipiíba, em São Gonçalo.  
 





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação