20 de Abril de 2014

Polícia
Enviado por Celso Brito 16/9/2012 22:09:11

Rapaz é morto no Jardim Catarina

O biscateiro e ex-presidiário Thiago Barros Raimundo, 25, foi assassinado com vários tiros na cabeça, na noite de sábado, perto de casa, na Rua Safira, e próximo ao mercado Dona Tita, no Jardim Catarina, em São Gonçalo. Após o crime, homens armados teriam exigido que comerciantes fechassem as portas, em protesto contra a morte de Thiago.

Em depoimento prestado na 74ª DP (Alcântara), onde o crime foi registrado, o pai da vítima, Miguel Ramos, disse que o filho era biscateiro e que não tinha nenhum envolvimento com o tráfico de drogas.

Porém ele admitiu que o filho já havia sido preso por tráfico de drogas, tendo, inclusive, cumprido pena de dois anos no Complexo Penitenciário do Gericinó, na Zona Oeste do Rio. Thiago era casado há seis anos e tinha um filho de 5 anos.

Ainda segundo o pai, na noite do crime, o filho chegou em casa e saiu logo depois com o filho e um sobrinho. Cerca de 10 minutos depois, um vizinho chegou dizendo que ele tinha sido morto.
“Não entendi nada. Minutos antes meu filho estava bem e sorridente, no outro já estava morto e estirado no asfalto”, lamentou o pai.

Policiais da 74ª DP (Alcântara) ainda não sabem o que motivou o crime. Há informações de que ele tenha sido morto por vingança.

A polícia tambémvai investigar a informação de que ao ser morto, Thiago pilotava uma moto que desapareceu.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação