24 de Abril de 2014

Polícia
Enviado por Redação 3/6/2012 23:48:13

Cinco presos em ‘pente fino’ da polícia em Guaxindiba

Cinco homens foram presos e um adolescente apreendido, na tarde de ontem, durante três operações realizadas por policiais do 7º BPM (São Gonçalo) para coibir o tráfico de drogas, em Guaxindiba. As ações foram desencadeadas após denúncia sobre o esconderijo de criminosos numa casa, usada como ponto de venda e endolação de drogas.

Na primeira ação, os PMs conseguiram cercar a residência, na Rua Zilda Silvado, onde quatro criminosos estariam reunidos para embalar entorpecentes. Não houve resistência. Foram presos João Vitor Machado, de 26 anos, Feloyr Maicon Braz Brittes, de 24, e um terceiro acusado, que estava sem a documentação.

Além deles, um adolescente, de 16 anos, foi apreendido dentro do imóvel, onde foram enontrados uma pistola calibre 45 com nove munições, sete celulares, dois cordões de ouro, dois rádios transmissores e R$ 106.

Máscara - Numa segunda incursão à comunidade, Alex de Oliveira, o Máscara, de 22 anos, foi preso, na Rua Laudelino Freire. Conforme a polícia, ele tinha mandados de prisão pendentes por homicídio e porte ilegal de armas. O quinto acusado, Alexandre Rosa Lemos, 22, foi preso no no fim da tarde, na Rua 9, com uma carabina calibre 28 e 53 trouxinhas de maconha. Todos os acusados foram levados para a 74ª DP (Alcântara) e autuados por associação ao tráfico de drogas. Feloyr e Alexandre também responderão por porte ilegal.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação