23 de Novembro de 2014

Polícia
Enviado por Redação 25/12/2012 21:30:20

Rapaz encontrado morto em terreno

O corpo de um rapaz, ainda não identificado, foi encontrado num matagal, na Avenida Rigel Pacca Corrêa, na Estância Pendotiba, em Maria Paula, São Gonçalo, na manhã de ontem. De acordo com peritos criminais, havia três perfurações de tiros. O rapaz era pardo, vestia calça jeans, blusa de malha branca e calçava apenas um tênis.

A motivação e as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. Moradores disseram ser comum encontros de cadáveres na região, devido, sobretudo, a pouca movimentação de pessoas e a extensa área ainda desabitada. Policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) encontraram o corpo após receberem denúncia anônima.
Investigações - A polícia investiga a hipótese de o homicídio ter ocorrido em outro local, pois não havia marca de sangue. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Tribobó, onde será submetido a exames de identificação. O caso foi registrado na 75ªDP (Rio do Ouro).

Junho - No dia de 7 de junho, o guarda municipal da Prefeitura de Niterói, Ronaldo Araújo Barbosa, 40 anos, foi executado, na comunidade Risca Faca, em Maria Paula. Ronaldo era casado e dono de um comércio. Segundo testemunhas, ele foi morto com um tiro no rosto, quando ia a um bar vizinho comprar bebidas. Na ocasião, a polícia trabalhava com a possibilidade de Ronaldo ter sido confundido com um policial militar, por trabalhar fardado. 





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação