26 de Novembro de 2014

Polícia
Enviado por Marcela Freitas 12/12/2012 23:51:18

Traficante é preso com arma e drogas que abasteceriam Maricá


Apontado pela polícia como um dos maiores fornecedores de drogas de Maricá e Saquarema, Jailton Souza Jesus, o Parazinho, de 35 anos, oriundo de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, foi preso, ontem, após intensa perseguição policial e troca de tiros, em Inoã, Maricá. De acordo com policiais do 12ºBPM (Niterói), eles receberam informações sobre Parazinho e estavam o monitorando há alguns dias.
 
Na tarde de ontem, os policiais receberam a informação de que uma picape Frontier estaria transportando drogas da Baixada Fluminense para Maricá. Os policiais avistaram o veículo na RJ-106 e fizeram cerco próximo ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Inoã. Ao perceber que seria abordado, Parazinho, segundo os policiais, teria deixado o carro e fugido a pé, em direção à favela do Bananal. Comparsas, que vinham logo atrás num carro de cor escura iniciaram a troca de tiros com os policiais. Parazinho foi perseguido e preso.

Os criminosos que estavam no outro veículo conseguiram fugir. Parazinho confessou ser traficante de drogas. Ele levou os agentes até uma casa alugada, na Rua 24, no Saco das Flores. No imóvel, onde estavam os filhos e a mulher dele, os policiais apreenderam duas motos, uma pistola calibre 380 com dois carregadores, 19 munições, 500 gramas cocaína, dois tabletes com cerca de 1,5kg de maconha hidropônica, duas espadas, um cachimbo, balança de precisão, material par endolação, máquina de cartão de crédito e celulares.

O delegado da 82ªDP (Maricá), José Wiliam de Medeiros, disse que vai investigar a denúncia de que Parazinho seria um dos maiores fornecedores de drogas da Região dos Lagos. O acusado foi autuado por tráfico e posse ilegal de arma de uso restrito. 
 
 
 





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação