30 de Julho de 2014

Polícia
Enviado por Marcelo Almeida 5/11/2012 22:28:21

Torturado, decapitado e ‘desovado’ na mala de carro

Uma cena digna de filmes de assassinatos em série levou pânico aos moradores do Boa Vista, em São Gonçalo, na manhã de ontem. Um homem, ainda não identificado, aparentando ter cerca de 30 anos, foi encontrado decapitado dentro do porta-malas de um carro, na Rua Frederico Marques, num dos acessos ao Piscinão.

Os moradores notaram que, desde às 21h de domingo, um Palio azul estava parado na rua. Pela manhã, uma mulher telefonou e informou à polícia sobre a presença do carro, que teria sido abandonado no local.

Os policiais consultaram o cadastro do Detran e descobriram que o veículo havia sido roubado na área da 72ªDP (Mutuá), na última sexta-feira, Dia de Finados. Quando os PMs abriram o carro perceberam que havia um corpo sem a cabeça no porta-malas.
De acordo com peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), a cabeça da vítima estava numa sacola de mercado, no interior do carro.

Investigações - O delegado adjunto da 73ªDP (Neves) Henrique Viana solicitou a especialistas do Instituto Félix Pacheco (IFP) que viessem recolher as impressões digitais da vítima e procurar por digitais no carro para tentar identificar um possível suspeito.

No pescoço da vítima havia dois cortes profundos, o que levou os policiais concluírem que antes de a cabeça ser cortada houve duas tentativas frustradas de cometer o crime. A expressão de dor no rosto do homem e a não presença de perfurações de arma de fogo, levam a crer que ele foi decapitado ainda vivo, depois de ser espancado.
Agentes da 73ª DP que investigam o caso esperam a identificação da vítima para traçar uma linha de investigação. 





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação