22 de Novembro de 2014

Polícia
Enviado por Celso Brito 5/12/2011 23:43:11

Morto em acesso à favela em São Gonçalo

Um homem identificado pela polícia como Ricardo Alexandre da Costa Nunes, 36 anos, o Careca, foi executado com pelo menos três tiros, na noite do último domingo(4), na Rua Joaquim Rocha, num do acessos à Favela da Chumbada, no Mutondo, em São Gonçalo. Quatro homens num Gol azul, fizeram os disparos e fugiram.  

A polícia investiga a hipótese de Careca ser um dos ‘foragidos’ da Favela da Rocinha, no Rio, que teriam invadido à Chumbada, no início do último mês, para assumir o comércio de drogas na comunidade, ligada à facção Amigos dos Amigos (ADA).

Moradores disseram ter ouvido diversos disparos. Careca morreu no local. Um outro homem foi baleado e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.
Investigações - De acordo com o delegado da 72ª DP (Mutuá), Oscar de Sá Alves, Ricardo tinha antecedentes criminais por roubo, receptação e tráfico. Ontem, o comércio nos arredores da Chumbada foi fechado.
 
O comandante do 7º BPM (São Gonçalo), coronel Djalma Beltrami, disse que vai acionar o Serviço de Inteligência (P-2) para apurar o fato. Beltrami disse, ainda, que vai reforçar o policiamento na região.  
 
Bandidos circulam pela favela armados

Após a prisão de Antônio Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, em novembro, traficante mais procurado do Estado, policiais do 7º BPM (São Gonçalo) aumentaram o cerco a fugitivos da favela carioca para São Gonçalo.

De acordo com as denúncias, os bandidos circulam com fuzis pela favela e determinam toque de recolher aos moradores. Um traficante, identificado como Gringo, dita as ordens. Os bandidos estão abrigados em casas abandonadas e invadidas pelo tráfico.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação