26 de Novembro de 2014

Polícia
Enviado por Leonardo Barros 24/1/2012 23:31:48

Rapazes são perseguidos e mortos em São Gonçalo

O assassinato de dois rapazes assustou moradores e comerciantes da Rua Clóvis Beviláqua, em Santa Catarina, São Gonçalo, na manhã de terça-feira. As vítimas foram identificadas pela polícia como Adrian Francisco Gladstone dos Santos Silva, o Dedé, e Vinícius Ferreira Jordão, o Chupeta, ambos de 22 anos. Eles foram mortos com diversos tiros, em frente a um bar desativado.

Testemunhas disseram que ocupantes de um carro preto teriam feito os disparos. Vinícius falava ao celular quando percebeu a chegada dos assassinos. Os rapazes tentaram correr, mas foram baleados nas costas, tórax, braços e morreram no local. A motivação do crime ainda é desconhecida. Peritos encontraram cápsulas deflagradas de pistola calibre 40 ao lado dos corpos.

Investigações - Familiar de uma das vítimas, que passou mal ao reconhecer os corpos, preferiu não falar sobre o caso. O delegado da 73ª DP (Neves), Luiz Antônio Ferreira, ouviu, ontem, familiares dos rapazes, que não tinham antecedentes criminais. “Eles não tinham envolvimento com criminosos. A princípio, acreditamos que eles tenham sido confundidos. Contudo, não descartaremos outras possibilidades”, disse o delegado.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação