17 de Maio de 2012

Polícia
Enviado por Celso Brito e Marcelo Almeida 30/6/2011 01:01:29

'Bebê' da Reta vai 'chorar' na cadeia

Ellivelton Rodrigues da Silva, o Bebê, 19 anos, foi preso pelo Serviço de Inteligência (P2) do 7º BPM (São Gonçalo), na manhã de ontem, em sua casa, na Rua Urucuia, antiga 35, no Jardim Catarina. De acordo com os PMs, Bebê é apontado como o ‘gerente’ do tráfico de drogas no Complexo da Reta Velha, em Itaboraí. Os policiais chegaram até ao acusado através de denúncias anônimas feitas ao Serviço de Inteligência do batalhão.

Segundo os policiais, quando chegaram à residência do acusado, ele estava dormindo e os recebeu ainda meio sonolento. Quando viu que era a polícia, Bebê ergueu os braços e se entregou. Questionado pelos militares, ele confessou que realmente era um dos chefes do tráfico da Reta Velha, onde atuava há três anos.

Passagem - Segundo os militares, Bebê tinha passagem, quando menor, pelo Instituto Padre Severino, na Ilha do Governador. Na delegacia foi constatado que ele tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas expedido pela Vara Criminal de Itaboraí. O caso está registrado na 74ª DP (Alcântara).





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação