23 de Abril de 2014

Polícia
Enviado por Marcela Freitas 19/5/2011 21:59:41

PM prende ‘gerente’ do tráfico em ‘sacode’ no Morro do Querosene

Fábio de Andrade Santos, o Fabinho FB, 22 anos, foi preso por policiais do Grupamento de Ações Táticas do 7º BPM (São Gonçalo), no início da tarde de quinta-feira (19), no Morro do Querosene, em Mutuá.

Os policiais foram checar denúncia anônima sobre a presença do suposto chefe do tráfico de drogas numa casa na Rua Florêncio Cristóvão.

Lata - Segundo os PMs, no quarto da residência foram apreendidas 42 papelotes, 18 cápsulas de cocaína, além de material de endolação e R$ 1.941. O dinheiro estava escondido dentro de uma lata. Fábio foi conduzido à 74ª DP (Alcântara) e autuado por tráfico de drogas.

Operação -
Em outra operação na comunidade, três homens foram presos por policiais do 7º BPM (São Gonçalo), na noite de quarta-feira. A ação ocorreu após denúncia anônima sobre comércio de drogas e a presença de homens armados.

De acordo com os PMs, José Marcio Tranquilino da Silva, 24 anos, Yago da Silva Guerra de Oliveira, 18, e Robson Silvestre Rangel, 20, receberam voz de prisão após tentativa de fuga. Os comparsas conseguiram fugir. Não houve troca de tiros.
Apreensão - Na ação foram apreendidas 27 trouxinhas de maconha, 55 pedras de crack, 51 sacolés de cocaína, R$ 42 e um rádio comunicador. O três acusados foram encaminhados à 74ª DP (Alcântara) e autuados por tráfico de drogas. De acordo com a polícia, o tráfico de drogas na comunidade é chefiado por criminosos ligados ao Comando Vermelho.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação