22 de Agosto de 2014

Polícia
Enviado por Redação 3/3/2011 23:01:32

Preso acusado de matar vigilante em São Gonçalo

Suspeito de matar o vigilante Paulo dos Santos Henrique, 30 anos, em outubro do ano passado, em São Gonçalo, Thiago Sarmento Carmona, o De Gato, 25 anos, foi preso, ontem, po policiais do Serviço de Inteligência (P-2) do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em sua casa, no Boassu.

Os agentes seguiram ao local para checar denúncia sobre a presença de criminosos responsáveis por roubos nas Rodovias RJ-104 e RJ106. Durante a ação, o comparsa de Thiago, identificado como Diego Freitas Macedo, 28, também recebeu voz de prisão.
De Gato contou aos agentes do Setor de Homicídios da 72ª DP (Mutuá) que teria matado o vigilante por vingança.

Apreensão - Na casa de Diego foram apreendidos 70 tabletes de maconha, uma balança de precisão e material para endolação. Com De Gato, apontado como dono da carga, foi encontrado um tablete de maconha.

Diante das informações, os policiais pedirão à Justiça a prisão temporária de De Gato. Além da acusação por homicídio, ele foi autuado por tráfico de drogas, assim como Diego.

Executado com 19 tiros

O vigilante Paulo dos Santos foi executado com, pelo menos, 19 tiros, no quintal da própria residência, na Rua Ângelo Ribeiro, no Boassu. Paulo foi chamado no portão por dois homens. Houve uma breve discussão e, logo depois, foram ouvidos barulhos de tiros. Ao perceber que o vigilante ainda não havia morrido, um dos criminosos teria efetuado mais disparos contra a vítima antes de fugir.

No quintal da casa, peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) recolheram 13 cápsulas para pistola calibre 9 mm e oito utilizadas em revólver calibre 38.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação