02 de Setembro de 2014

Polícia
Enviado por Marcela Freitas 19/10/2011 23:44:16

Executado a tiros em Niterói

Vinícius Elias Moraes, o Cavalo, 20 anos, saiu de casa para encontrar com amigos, mas acabou executado a tiros, na noite da última terça-feira, na Rua Henrique Allan, num dos acessos à comunidade Buraco do Boi, no Barreto, em Niterói. De acordo com a polícia, ele era investigado por integrar uma quadrilha responsável pela instalação clandestina de TV a cabo (Gatonet) na região.

Família - Familiares disseram que Vinícius estava estudando numa escola estadual e saiu de casa, por volta das 19h, para conversar com amigos. O corpo dele foi encontrado num matagal próximo à antiga estação de trem, no Barreto. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Conforme a perícia, havia perfurações de tiros no braço, peito e cabeça da vítima. A hipótese de vingança está sendo investigada por policiais da 78ª DP (Fonseca).

Prisão - De acordo com a polícia, o nome de Vinícius consta num inquérito que apura o esquema de Gatonet no Buraco do Boi. As investigações foram desencadeadas, em maio deste ano, após policiais do Serviço de Inteligência (P-2) do 12º BPM (Niterói) estourarem uma casa usada como ponto de venda de drogas e central clandestina de TV a cabo, na Rua 22 de Maio, no alto da comunidade.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação