23 de Abril de 2014

Polícia
Enviado por Fernanda Pereira 7/8/2010 20:32:45

Preso líder do tráfico do Morro Souza Soares

Acusado de dois homicídios, Rodrigo Damasceno Duarte, 21, foi preso na manhã de ontem por policiais da 3ª CIA do 12º BPM no Morro Souza Soares, em Santa Rosa, Niterói. Eles chegaram ao criminoso através de denúncias anônimas, que davam conta de que o fugitivo estaria escondido em um barraco, na parte alta da comunidade. O suspeito estava sozinho na casa e não resistiu a prisão. Ele é apontado como um dos responsáveis pelos arrastões na Zona Sul do município e também de controlar o tráfico de drogas das principais favelas de Santa Rosa, como Igrejinha, Viradouro e Souza Soares.

No sofá do esconderijo, foi também encontrado um tablete de maconha, com aproximadamente 500g. Rodrigo foi levado para a 78ªDP (Fonseca) onde foi autuado também por tráfico de drogas. Novas denúncias levaram a polícia a investigar se ele teve participação na ocorrência da Grota do Surucucu, sexta-feira à noite, quando um inocente, o vigia Elenildo Caetano Silva, o Pará, 35 anos, morreu ao ser atingido por uma bala perdida durante troca de tiros entre policiais e bandidos.

O preso possui um mandado de prisão decretado pela 5ª Vara Criminal de Niterói por um homicídio cometido na área da 77ª DP. Ele e mais três são acusados de matar Fabrício de Almeida Silva, o Nenzão, 25, na Ititioca. A prisão de Tiago Santos Gomes, o Cipó, também já foi efetuada. A polícia procura Jerônimo Rezende de Teixeira, o Jê Gatinho, 27, e Carlos Augusto Araújo Marques, o Guto, 22, pelo mesmo crime.
 





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação