20 de Agosto de 2014

Polícia
Enviado por Redação 7/7/2010 00:31:53

Mulher é morta a tiros no J. Miriambi

Policiais da 74ª DP (Alcântara) investigam o assassinato de Luciana de Morais Amorim, 30 anos, encontrada morta a tiros dentro de casa, no fim da noite de segunda-feira, na Rua Professora Acira Cotrim, no Jardim Miriambi, em São Gonçalo. Luciana, que tinha dois filhos - um de 16 e outro de 14 anos - de acordo com a polícia, não teria envolvimento com o tráfico de drogas da região. As circunstâncias e motivação do crime ainda são desconhecidas.

A polícia, no entanto, investiga uma suposta ligação do crime com a morte de Diego Henrique de Oliveira, 20 anos, executado com pelo menos seis tiros de pistola 380, no dia 28 de junho, no mesmo bairro. De acordo com informações da polícia, Diego foi criado no Jardim Miriambi, mas não morava mais na região. Atualmente, ele residia no Pacheco, onde trabalhava como ajudante de pedreiro.

Ainda de acordo com a polícia, três dias antes da morte de Diego, um outro homem foi assassinado, a poucos metros do local, em Lagoinha, durante um dos jogos da Seleção Brasileira. Os fogos de artifício teriam ocultado os disparos. De acordo com a polícia, o rapaz seria morador do Jardim Catarina. Ele vestia bermuda jeans e boné azul.

A possibilidade de uma ligação entre os crimes não foi descartada pela polícia, que investiga uma suposta “guerra” entre traficantes de drogas por pontos de vendas de drogas na região.

Recordando

A morte de Diego Henrique de Oliveira, 20, ocorreu no dia 28 de junho, no Jardim Miriambi. Testemunhas disseram que os assassinos usavam bonés e toucas ninjas. A polícia ainda não tem pistas dos assassinos.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação