31 de Julho de 2014

Polícia
Enviado por Redação 28/7/2010 00:12:07

Chefe de torcida do Vasco sofre atentado

Na semana do clássico entre Vasco e Flamengo, no Maracanã, o coordenador da Torcida organizada Força Jovem Vasco (FJV), André Silva Nogueira, o Nogueira, 26 anos, morador de Vista Alegre, foi vítima de uma emboscada na noite de segunda-feira, quando se preparava para deixar a namorada em casa, no bairro do Camarão, em São Gonçalo. O veículo em que estava com a namorada, um Gol branco, foi atingido por oito tiros, na Travessa Juramil. André foi ferido no rim.

André é coordenador regional da 7º Família da FJV que representa os municípios de São Gonçalo e Niterói e, segundo policiais da 73ª DP (Neves), está é a segunda vez, em quatro meses, que o coordenador é vítima de um atentado. Em 12 de março deste ano, André se envolveu em uma briga com torcedores do Flamengo. Na ocasião, Anderson Ferreira Ribeiro, 19, o Mineiro, torcedor do Vasco, morreu com um tiro na cabeça.

O atentado contra André aconteceu às 22h30. Quatro homens em um carro fecharam o Gol dele e dispararam na direção da vítima, que estava ao volante. A namorada do coordenador se abaixou e escapou ilesa do atentado. André foi medicado no Hospital das Clínicas, e permanece internado no Centro de tratamento Intensivo. Seu estado de saúde é estável.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação