25 de Julho de 2014

Polícia
Enviado por Redação 20/12/2010 23:53:54

Orgia acaba em tragédia em Niterói

Uma orgia regada a sexo, drogas e álcool terminou em tragédia, ontem, num motel, no bairro Caramujo, em Niterói. Durante a “festinha”, um homem morreu na piscina da suíte presidencial. Daniel Regli, 32 anos, e Silvia Camargo, 40, foram presos ao tentar sair do estabelecimento com o cadáver dentro do carro. A vítima, identificada pela polícia como Amarildo Gonçalves, 36, tinha hematomas na cabeça.

Uma das camareiras encontrou o corpo e avisou a polícia. Os acusados teriam enrolado o cadáver num lençol branco e colocado no banco traseiro de uma picape Pajero preta. O carro foi interceptado por policiais do Batalhão de Policiamento Florestal e Meio Ambiente, na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Tribobó.

Festinha - De acordo com a polícia, os dois homens e a mulher entraram no motel pela manhã. Segundo funcionários, o casal, primeiramente, teria tentado sair do estabelecimento sem levar o cadáver. Alertado pela funcionária, eles alegaram que a vítima teria se machucado e que a levaria a um hospital.

Prisão - O casal foi encaminhado à 78ª DP (Fonseca) e autuado por ocultação de cadáver. A mulher seria de Niterói. Daniel, que tinha antecedentes criminais, e Amarildo, seriam de Casemiro de Abreu, no Leste Fluminense.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação