25 de Outubro de 2014

Política
Enviado por Redação 17/5/2013 21:45:13

TRE abre, na segunda, novo posto para recadastramento biométrico

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) abrirá na próxima segunda (20), no centro do Rio, um posto de atendimento para eleitores de Niterói realizarem o recadastramento biométrico eleitoral obrigatório. A unidade funcionará no Centro Cultural da Justiça Eleitoral (CCJE), na Rua 1º de Março, 42, das 11h às 19h, e terá 14 kits biométricos para o trabalho. Para serem atendidos, os eleitores precisam fazer o agendamento pelo site www.tre-rj.jus.br/biometria.
“Sabemos que grande parte dos moradores de Niterói trabalha no Rio de Janeiro. A abertura de um posto no CCJE irá facilitar a vida desses eleitores para que fiquem em dia com a Justiça Eleitoral”, afirmou a presidente do TRE-RJ, desembargadora Letícia Sardas.

Com a novidade, os moradores de Niterói passam a contar com três opções para realizarem o recadastramento biométrico. Além do CCJE, é possível também agendar para ser atendido no Fórum da Região Oceânica, na Estrada Caetano Monteiro, s/nº, em Pendotiba. Já o Estádio Caio Martins, na Rua Presidente Backer, Santa Rosa, é o único posto que atende tanto com horário marcado como sem agendamento.
Obrigatório para todos os 376.021 eleitores do município, o recadastramento será realizado até o dia 31 de outubro, inclusive àqueles cujo voto é facultativo, como os menores de 18 anos, os maiores de 70 anos e os analfabetos.
 





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação