25 de Outubro de 2014

Geral
Enviado por Redação 20/2/2014 20:23:52

Ruas serão interditadas em locais com show no Carnaval

Os moradores e turistas precisam ficar atentos aos fechamentos de ruas durante o Carnaval em Maricá. A prefeitura organizou um esquema especial com interdição de vias próximo aos 13 palcos onde serão realizados os shows. Nos locais onde as vias estarão parcialmente fechadas, o trânsito de veículos será proibido das 7h às 2h. Somente moradores terão acesso livre. A Guarda Municipal e agentes das secretarias de Trânsito e Transporte e de Segurança irão sinalizar as regiões e orientar os motoristas. O estacionamento é permitido próximo aos locais de interdições.

 
A maior intervenção será em Ponta Negra com o fechamento total da ponte (via de acesso à praia), durante os cinco dias de folia, e parcial da Rua São Pedro Apóstolo (em frente ao DPO) até a curva do S, das 7h às 2h. “A opção para chegar à praia é acessar a Estrada Antônio Callado, na RJ-106, no bairro Manoel Ribeiro e seguir por Bambuí até Ponta Negra. O acesso é livre para os pedestres e iremos organizar o estacionamento nas vias próximas ao palco”, destacou o secretário de Segurança, Fabrício Bittencourt.
 
Outra interdição importante será na Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga Rua 1), em Itaipuaçu. A prefeitura irá fechar totalmente o trecho após a ponte, na altura da Rua 37. Já no Recanto, a interdição será parcial (14h às 22h) porque os shows serão à tarde. “A ideia é proporcionar tranquilidade para quem estará na praia. Com o fechamento das ruas, os pedestres poderão caminhar livremente”, declarou o secretário de Turismo e Lazer, Amaury Vicente.
 
No palco de Cordeirinho, haverá interdição parcial no trecho entre as ruas 90 e 92, na altura da Avenida Maysa, próximo a orla. Em Barra de Maricá, as ruas 10, 11, 12 e 13 ficarão fechadas parcialmente. No Centro, será fechada, parcialmente, a Rua Domício da Gama, entre as ruas Senador Macedo Soares e Alferes Gomes, e da Ribeiro de Almeida até a esquina da Rua Carlos Rangel, esta última via será uma opção para transitar pelo Centro.
 
Nos demais locais de shows (Divinéia, São José do Imbassaí, Inoã e Santa Paula), a prefeitura irá fechar os acessos no entorno dos palcos e o trânsito será desviado por ruas paralelas.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação