31 de Agosto de 2014

Geral
Enviado por Redação 6/1/2014 23:03:43

Alterações em ruas para ensaios técnicos

Os ensaios técnicos da Unidos do Porto da Pedra ganharam adesão oficial. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Transporte, anunciou ontem, através de publicação no Diário Oficial, o esquema de trânsito para a realização dos ensaios, que acontecerão nos dias 12, 19 e 26 de janeiro e 02, 09, 16 e 23 de fevereiro, na Rua Francisco Portela, no Paraíso.

Nos dias do ensaio, que acontecem das 18h às 23h, a Rua Francisco Portela será interditada ao tráfego de veículos no trecho compreendido entre as ruas Paul Leroux e Capitão João Manoel, deixando livre inclusive a Praça dos Ex-Combatentes, onde se concentram vendedores e o público em geral.

De acordo com a publicação, os veículos vindos de Neves em sentido ao Centro serão desviados pelas ruas: Francisco Portela, Capitão João Manoel, Dr. Jaime Figueiredo, Fontes, Visconde de Itaúna e Comandante Ari Parreiras. Aqueles que seguem do Centro em direção a Neves devem passar pelas ruas Comandante Ari Parreiras, Francisco Portela , Paul Leroux, Capitão João Manoel e Francisco Portela.

Presença - Com o enredo que contará a origem e a história do bailado do casal de mestre-sala e porta-bandeira, a Porto da Pedra confirmou mais um nome bastante representativo na história do quesito que encanta o público da Sapucaí. Wilma Nascimento, lendária porta-bandeira da Portela, estará no desfile do Tigre em 2014.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação