30 de Outubro de 2014

Geral
Enviado por Redação 27/2/2012 22:29:24

Acidente de moto mata primos em São Gonçalo

Os primos Luciano Leite Ribeiro, 17 anos, e Élson Vivencio Monteiro dos Santos morreram, no início da manhã de ontem, vítimas de um acidente de motocicleta, na Estrada do Pacheco, no Sacramento, em São Gonçalo.

Segundo testemunhas, Luciano, que dirigia a motocicleta Honda CG 125 vinho, sem placa, perdeu o controle do veículo ao passar em uma curva em alta velocidade. Antes de cair, os jovens ainda bateram em um poste e foram arremessados. Os primos não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.

O pai de Luciano, Jorge Carvalho, contou que o filho trabalhava em um depósito de bebidas, no Sacramento, onde residia.
“Ele não falou para onde iria. A gente aconselha, mas os jovens acham que podem fazer tudo. Infelizmente, perdi meu filho de uma maneira tão inesperada”, disse Jorge.

O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).

Antes do Carnaval, dois motoqueiros mortos

No último dia 16, dois jovens de 20 anos morreram em dois acidentes de moto, um em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, e outro no bairro Boavista, em São Gonçalo. Leonardo Figueiredo dos Santos pilotava uma moto amarela, sem placa, seguindo no sentido Niterói, pela Rua Acúrsio Torres, em Piratininga. Segundo testemunhas, ele perdeu a direção e a motocicleta conduzida por ele se chocou contra uma árvore. Léo, como era conhecido entre os amigos, morreu no local.


No Boavista, o mototaxista André Santana Mendes, 20, pilotava a motocicleta Honda vermelha KOP-1820, na BR-101, sentido Manilha, quando foi atingido por um carro e por um ônibus.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação