23 de Setembro de 2014

Geral
Enviado por Marcela Freitas e Lutiene Siqueira 9/5/2011 23:10:33

Motoqueiro morre na Ponte Rio-Niterói

O motoqueiro Fábio Cardim de Araújo, 27 anos, morreu, na madrugada de ontem, ao perder o controle de sua moto na Ponte Rio-Niterói e bater na mureta na altura do vão central, na pista sentido Niterói. O jovem é a terceira vítima fatal na Ponte em apenas dois dias, quando um casal morreu.

O acidente aconteceu, por volta das 3h40. Fábio teria perdido o controle da direção na mediação do vão central e, em seguida, bateu na mureta. O caso foi registrado na 76ª DP (Niterói) e, segundo a polícia, o jovem já possuía uma anotação por dirigir embriagado, que havia sido arquivada. Na ocasião, o fato foi registrado na Barra da Tijuca.

Niterói – Um acidente envolvendo três ônibus deixou 18 pessoas feridas, na manhã de ontem, na Avenida Feliciano Sodré, sentido Niterói, no Centro da cidade. Testemunhas contaram que o ônibus da linha 531 (Alcântara-Niterói) tentou frear, mas não conseguiu e se chocou com outro coletivo da linha Niterói-Saquarema. Com o impacto, um terceiro ônibus da linha Niterói-Califórnia também foi atingido.

Os feridos sofreram lesões leves, alguns foram atendidos no local e liberados. Outras vítimas foram encaminhadas aos hospitais e liberados à tarde.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação