30 de Setembro de 2014

Geral
Enviado por Celso Brito e Gabriel Saboia 10/11/2010 22:51:13

Dois mortos e um ferido em acidentes em São Gonçalo

O desrespeito às leis do trânsito pode ter causado mais duas mortes em Santa Luzia e no bairro do Coelho, em São Gonçalo. Em Santa Luzia, um acidente com versões ainda não esclarecidas, levou a morte do funcionário do Estado Walmir Silva, 61 anos, na noite de terça. Ontem, no Coelho, a vítima foi uma jovem de 17 anos, que viajava de motocicleta na RJ-104, com uma amiga e um amigo. A moto foi atingida por um ônibus. Um homem também foi atropelado por ônibus em Alcântara na noite de ontem. Ele, no entanto, foi levado com vida ao hospital.

Walmir morreu, no início da noite de terça-feira, após ser atropelado por um caminhão na Estrada Alzira Vargas, Santa Luzia, São Gonçalo. Por volta das 18h, Walmir, que era agente de trânsito do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), estava em sua bicicleta voltando para a casa, no Jardim Catarina, quando foi surpreendido por um caminhão da empresa.

De acordo com policiais do 7º BPM (São Gonçalo), Walmir foi até Santa Luzia fazer o pagamento do aluguel de sua casa. Quando, na volta, foi atropelado pelo caminhão. O acidente aconteceu nas proximidades da garagem da viação Fagundes e o trânsito ficou tumultuado.

Segundo a esposa do homem, que não quis se identificar, Walmir estava de licença, há apenas dois meses, e foi fechado por um carro, sem tempo de escapar do caminhão. Policiais da 74ª DP (Alcântara), onde o atropelamento foi registrado, checam também a versão de que Walmir teria aproveitado para pegar uma carona na carroceria do caminhão, quando foi surpreendido por um quebra-mola e depois caído entre as rodas e o veículo de carga passou por cima dele, matando na hora.

Coelho – A jovem de 17 anos, identificada apenas como Bruna, estava em uma motocicleta com outras duas pessoas quando o veículo foi atingido na traseira por um ônibus. Os três caíram. Bruna bateu com a cabeça no asfalto e morreu em poucos minutos. Os outros dois envolvidos, que não tiveram os nomes divulgados até o fechamento dessa edição, foram levados pelo Corpo de Bombeiros e foram levados ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, com ferimentos leves.

Alcântara – Um homem aparentando 40 anos foi atropelado na Rua Alfredo Backer, em Alcântara, na noite de ontem. Após esperar cerca de 40 minutos por socorro, ele foi levado inconsciente ao hospital. Ele era branco, com cerca de 1,70m e vestia camiseta vermelha e bermuda jeans.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação