29 de Julho de 2014

Esporte
Enviado por Redação 17/2/2014 21:52:57

SINCERIDADE DO CAPITÃO

Depois da discreta atuação diante do Boavista, no último sábado, pelo Campeonato Carioca, o atacante Fred concedeu entrevista coletiva ontem, nas Laranjeiras, e falou, pela primeira vez, sobre a incerteza da convocação para a Copa do Mundo. O capitão tricolor declarou que apenas o bom desempenho que teve durante a Copa das Confederações, em junho do ano passado, não será motivo para ser chamado pelo técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, para o Mundial deste ano.

 
O camisa 9 agradeceu a confiança de Felipão e também reiterou que o grupo que defenderá o país precisará muito mais dele que na Copa das Confederações.
 
“A Seleção evoluiu bastante e tem condições de se sagrar campeã. Mas é preciso entender que para conquistar a Copa do Mundo tem que se fazer muito mais do que na Copa das Confederações, do ano passado. Agradeço por ele (Felipão) está confiando em mim, dizendo que irá me esperar. Essa confiança é muito gratificante. Eu sei que posso oferecer muito para a equipe (Seleção), mas eu preciso continuar me preparando mais, treinando, jogando. O meu desempenho na Copa das Confederações não me garante na Copa do Mundo”, analisou Fred, que voltará a jogar amanhã, quando o Fluminense enfrentará o Macaé, no Moacyrzão, às 19h30, pela nona rodada do Campeonato Carioca. 
 
Desistência - O Fluminense não trocará mais o meia Wagner pelo atacante Oswaldo, do São Paulo. O motivo foi o tempo curto para a inscrição do são-paulino no Carioca. A Federação de Futebol do Rio (Ferj) só regularizará jogadores contratados pelos clubes cariocas até quinta-feira. A desistência do Fluminense surpreendeu o Tricolor paulista, que estava disposto a ter Wagner.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação