25 de Outubro de 2014

Esporte
Enviado por Redação 8/11/2013 22:02:26

PARA COMEÇAR BEM 2014

O Rubro-Negro entrará em campo, hoje à noite, a partir das 21h, no Maracanã, tendo pela frente mais uma vez o Goiás, só que agora pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da vitória sobre o Esmeraldino, na última quarta-feira, que classificou o Flamengo para a final da Copa do Brasil, o técnico Jayme de Almeida passou a ser prioridade no planejamento da diretoria para a próxima temporada.
O vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcelos, admitiu que há possibilidade do treinador seguir na Gávea, já que ele conseguiu dar uma nova cara à equipe, deixando-a mais ofensiva depois que a assumiu, quando Mano Menezes saiu, há mais de um mês. Wallim destacou que o esquema tático imposto por Jayme foi a chave do sucesso do time, que num ano quase todo ‘apagado’ poderá ser compensado com o título da Copa do Brasil.

“Contaremos com ele no ano que vem. Já estamos providenciado tudo. O Jayme é um cara totalmente rubro-negro. Ele é uma pessoa tranquila, maravilhosa e também um treinador que cobra bastante dos jogadores. Ele não dá moleza no treinamento. Teve o mérito de definir o time, uma tática e essa talvez tenha sido a chave do sucesso. Ele conseguiu conquistar toda essa essa ‘nação’ e quando a torcida do Flamengo está feliz, está tudo ótimo. Isso faz toda a diferença”, destacou o dirigente.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação