30 de Julho de 2010

Cultura
Enviado por Redação 4/3/2010 22:14:22

Onda no Levi em Niterói

Os músicos da banda Onda Levi vão embalar a noitada no bar São Dom Dom, localizado na Praça da Cantareira, em Niterói, neste sábado (6).

O repertório valoriza as vertentes da música popular brasileira, com faixas de artistas consagrados e músicas próprias, mas também apresenta ritmos latinos. Quem desejar curtir o som em um dos mais tradicionais bares da principal área boêmia da cidade deve chegar a partir das 22h.
“A denominação da banda surgiu além da leveza do som. Na verdade, foi através de uma brincadeira com as iniciais de nossos nomes. A primeira palavra (Onda) foi entrou à parte disso”, explica a cantora Evana Pinheiro, que compõe a banda com Leon Costa (violão e voz) e Vini Machado (percussão).

Em comum aos três músicos está a experiência em diferentes palcos. Além disso, eles tocam juntos há cerca de 10 anos, porém, com mais integrantes. A atual formação é recente. Segundo eles, o retorno do público com o trabalho tem sido compensador.

O São Dom Dom fica na Praça da Cantareira, em São Domingos, Niterói. Até 22h o couvert custa R$ 5, após, o valor sobe para R$ 8. 
 



<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação