30 de Julho de 2010

Carnaval
Enviado por Sérgio Soares 30/1/2010 01:19:15

Mc Maysa, a musa do Tigre

A Unidos do Porto da Pedra apresenta, nesta sexta-feira (15), a partir de 21h, a nova representante das passitas do “Tigre”: a Mc Maysa, que virá à frente do grupo no desfile do carnaval 2010. O evento terá início a partir das 22h e contará com a presença de diversos artistas do universo funk, além das musas da escola. Outra presença confirmada é a da modelo e atriz Luciana Picorelli, que desfilou pela Porto da Pedra em 2009 como rainha dos passistas e passará a coroa para Maysa. A quadra do Tigre fica na Av. Lúcio Tomé Feteira, 290, Vila Lage, São Gonçalo e a entrada custa R$10.

Barril apresenta sambas
O Bloco do Barril, do Rio do Ouro, realiza na noite de amanhã a apresentação do concurso de sambas para o enredo do carnaval de 2010 - sobre os jogos Olimpícos. O presidente Tibério aguarda pelo menos seis músicas para a disputa, a ser realizada no ginásio da Associação Niteroiense de Deficientes Físicos (Andef), no Rio do Ouro. A média de componentes nos desfiles é de duas mil pessoas.

Feijoada do Chega Por Cima...
Neste domingo, o bloco carnavalesco “Chega Por Cima Que Eu Brinco Em Baixo” promove a sua feijoada a partir das 12 horas, no restaurante Thunderbolt, no Baixo Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. A bateria do bloco é comandada pelo mestre Raphael Papel, experiente em desfiles na Avenida Marquês da Sapucaí.

Verbas para Carnaval de Niterói
Representantes das escolas de samba de Niterói aguardam ainda essa semana audiência com membros da Prefeitura de Niterói para definir a liberação de verbas para as 38 agremiações, entre escolas de sambas e blocos, que vão desfilar na Rua da Conceição no Carnaval 2010. Algumas escolas haviam paralisado suas atividades por não terem condições financeiras de manter o cronograma.

E-mail: sergio.soares@jornalsg.com.br



<< Primeira < Anterior   [ 1  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação