Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Itaboraí tem eventos culturais gratuitos neste fim de semana

As atrações serão realizadas no shopping Itaboraí Plaza

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de outubro de 2018 - 09:26
Espetáculos serão encenados no shopping Itaboraí Plaza
Espetáculos serão encenados no shopping Itaboraí Plaza -

O projeto Miscelânea Popular irá realizar, neste fim de semana, no shopping Itaboraí Plaza, duas atividades gratuitas. Neste sábado (20), será apresentado o espetáculo circense “Blefes Excêntricos”, às 19h. E, no domingo (21), é vez do espetáculo de dança infantil “A Floresta Encantada”, às 15h. A programação completa do projeto, que vai até a próxima quinta-feira (25), está disponível em www.miscelaneapopular.com.br.
O espetáculo “Blefes Excêntricos” narra a rotina de dois indivíduos em disputa por um poder que, por si só, nada pode. Uma ação dramática contínua revisita o universo da magia e dos excêntricos musicais, nos quais números clássicos são tratados como acidente de percurso.

O espetáculo de dança infantil “A Floresta Encantada” leva o público para um mundo mágico, no qual vivem os mais diversos seres encantados.

A ação é realizada pela Osmose Produções, que conta com patrocínio do Atacadão, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e tem como objetivo ampliar o olhar sobre a cultura popular, explorando diversas linguagens artísticas, oferecendo ao público uma programação plural.

O Shopping Itaboraí Plaza fica na Rodovia BR 101, Km 295, s/nº, no bairro Três Pontes.

Matérias Relacionadas