Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

'Aniversário Guanabara' terá esquema especial de trânsito

Esquema de trânsito para a unidade de SG e Niterói

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de outubro de 2018 - 17:48
A operação em Niterói seguirá até 18 de novembro
A operação em Niterói seguirá até 18 de novembro -

A Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans) informou que preparou um esquema especial de trânsito no entorno do supermercado Guanabara a partir desta sexta-feira, quando o estabelecimento inicia ação promocional de aniversário. A Prefeitura de São Gonçalo também divulgou esquema de trânsito para a unidade do mercado, no Jardim Alcântara. As mudanças nas duas cidades seguem até 18 de novembro.

A operação em Niterói seguirá com ações programadas principalmente para a esquina da Rua Marechal Deodoro com as avenidas Jansen de Melo e Marquês do Paraná. O acesso ao estacionamento do supermercado será realizado apenas pela Marechal Deodoro, exceto aos táxis, que deverão entrar pela Rua São João.

O portão da Marquês do Paraná permanecerá fechado. A saída dos veículos será realizada apenas pela São João.

O estabelecimento será proibido de receber carretas na área de carga e descarga entre 8h e 22h. As ruas Cônsul Francisco Cruz e Alcides Figueiredo permanecerão sob interdição projetada, e serão fechadas apenas quando os agentes de trânsito identificarem necessidade.

São Gonçalo - A Avenida Maricá ficará interditada,entre a Avenida José Mendonça de Campos e a Rua dos Aliados, no sentido Galo Branco, desviando o trânsito no entorno. Desta forma, o trânsito ficará assim: no sentido Galo Branco - Avenidas Maricá, José Mendonça de Campos, Estrada dos Menezes, Rua dos Aliados e Avenida Maricá; sentido Colubandê–Galo Branco - Avenida José Mendonça de Campos, Estrada dos Menezes, Rua dos Aliados e Avenida Maricá. Será adotado ainda sentido único na Avenida José Mendonça de Campos (entre a Avenida Maricá e Estrada dos Menezes, sentido Mutondo–Colubandê; Estrada dos Menezes e Rua dos Aliados, sentido Colubandê–Alcântara. O estacionamento também ficará proibido nestas vias, de acordo com a Secretaria de Transportes.

Matérias Relacionadas