Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Pátio Alcântara com programação especial para as crianças

Foram preparadas atividades para os pequenos de 4 a 12 anos em outubro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de outubro de 2018 - 09:33
Hoje, tem ‘Oficina de Brigadeiros Tradicionais’ em três horários
Hoje, tem ‘Oficina de Brigadeiros Tradicionais’ em três horários -

Para celebrar o Mês das Crianças, o Pátio Alcântara preparou uma programação recheada de atrações imperdíveis durante o mês de outubro com muita diversão e gostosuras. Hoje, data em que se comemora o Dia das Crianças, será realizada a ‘Oficina de Brigadeiros Tradicionais’ para a garotada de 4 a 12 anos em três horários (10h, 11h30 e 13h), com a equipe da Doce Sonho Brigaderia. As crianças poderão confeitar seus próprios brigadeiros para degustação.

Até o próximo dia 31 de outubro, o Espaço Pátio de Aprendizado, no 1º piso do shopping, receberá as “Oficinas Infantis” onde os pequenos, de 4 a 12 anos, poderão participar gratuitamente das seguintes atividades: Desenho (segundas, das 9h às 11h e 14h às 16h), em parceria com o Curso de Desenho Destec; Escultura de bichos com balão (terças, das 10h às 11h), com a Tropical Balões; Brigadeiro Fit (quartas, das 9h às 10h e 16h às 17h), com a equipe do Mr. Fit; Dança (quintas, das 9h às 10h e 10h às 11h), com os professores do Espaço Animus; e Capoeira (sextas, das 10h às 11h e 14h às 15h), com os mestres da Associação Capoeira Angonal.

As inscrições para todas as oficinas, que são gratuitas e têm vagas limitadas, devem ser feitas antecipadamente na Sala Vip Spot Clube de Vantagens no 1º piso, de segunda a sexta, das 11h às 19h. A programação completa pode ser consultada no site do shopping (www.patioalcantara.com.br).

“Criamos um calendário de atividades para presentear o nosso público infantil com muito lazer e entretenimento”, comentou Michelle Coutinho, coordenadora de marketing do shopping.

A campanha de arrecadação de brinquedos também continua para o Projeto Criança Feliz, que vai promover um dia especial para crianças carentes da Comunidade do Boaçu e do Lixão de Itaoca, em São Gonçalo.

Matérias Relacionadas